sexta-feira, 18 de março de 2011

nossa cronica para as mães

 Mulher e mãe

Minha mãe é uma mulher forte,sempre tirando dela para dar nós.Sempre querendo a nossa felicidades e muitas vezes esqueceu dela para cuidar da família .Minha mãe também é muito batalhadora.Ela cuida de nós e ainda teve uma época que ela estudava a noite então então se desdobrava para poder cumprir seus compromissos .Minha mãe tem um sonho,trabalhar em uma farmácia .Ela fez o técnico de enfermagem ,mas infelizmente não pode terminar.Mas eu sei que ela vai conseguir. Mãe ,continue forte e corajosa e se cair levante se erga a cabeça e diga "eu tentei" e siga em frente .Existem muitas mães e mulheres que trabalham todos os dias e se preocupam muito com seus filhos.

autora: carolina


Como definir um mulherão

Será que mulherão é aquela loira com silicone ,pernas bonitas e bem bem grandes? Acho que não! Mulherão é aquela guerreira e trabalhadora ,que ás vezes cria seus filhos sozinha sendo pai e mãe e que vai a luta para dar o melhor que poder aos seus filhos .Mulherão é aquela que não tem medo de ousar ,que anda uma hora até o trabalho  todos os dias ,que fica depois do expediente para mostrar serviço. Mulherão é aquela que faz trabalho artesanal para complementar a renda,que vende coisas de casa em casa para ajudar a família e não tem vergonha disso.Para mim,isso é um mulherão.

autora: mariana


Nenhum comentário: