sábado, 13 de agosto de 2011

Pai, paizão !




Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Que seu dia seja muito feliz!
(autor desconhecido)
Fonte: publicado no site www.melgama.com


O herói,de verdade,o primeiro herói é ele.Sempre foi,você pode dizer muitas coisas,dizer que curte o Homem-Aranha,o Batman,o Superman,até o Aquaman,mas você sabe que desde o começo,desde quando você nasceu,quem te salvou e salvou seu dia estava lá,do seu lado o tempo todo,e se pudesse mudaria o mundo,pra que você pudesse viver sem medo,pra te fazer feliz.Você briga,discute com ele,mas sabe queele tem sempre a razão,que ele nunca quis que nada te acontecesse,você sabe que ele sabe e talvez não entenda,mas sabe que você tem problemas,e te ama com defeitos e qualidades,seja como for,seja onde for,seja quando for,pai é família e família é pra sempre.
Free Falling Pai,eu te amo todos os dias a Deus eu peço,que não tire você de mim.

by: Mariana Terra

Nenhum comentário: